reunião ministério

Reitores das IES de Goiás e bancada Goiana se reúnem com o MDS

En 03/07/24 12:04 . Actualizado en 03/07/24 12:12 .

Foram apresentadas possíveis iniciativas de qualificação a ser desenvolvidas pelas universidades e institutos federais de Goiás

Nesta terça-feira, dia 02 de julho, os reitores das instituições de ensino superior de Goiás e membros da bancada goiana no legislativo se reuniram com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias, para apresentar mudanças no programa Bolsa Família, Projeto Acelera e possíveis iniciativas de qualificação a ser desenvolvidas pelas universidades e institutos federais de Goiás.

A reunião contou com a presença dos deputados federais Flávia Moraes, José Nelto e Adriano do Baldy, além dos reitores da Universidade Federal de Jataí (UFJ), professor Christiano Peres Coelho, Universidade Federal de Catalão (UFCat), professora Roselma Lucchese, Universidade Federal de Goiás, professora Angelita Pereira, Instituto Federal Goiano (IFGoiano), professor Elias Monteiro e Instituto Federal de Goiás (IFG), professora Oneida Barcelos.

Na ocasião o reitor da UFJ, professor Christiano Peres Coelho, destacou o importante papel das universidades e institutos federais, a partir das ações de qualificação, para a transformação social e o desenvolvimento regional.

reunião ministério

Categorías: Notícias