sisu 2023 banner portal

SiSU 2023: Iniciada 2ª fase de matrícula on-line da 5ª e 6ª Chamada

Sur 22/05/23 16:07. Mise à jour 22/05/23 16:07.

Período para envio on-line da documentação de matrícula vai de 22 a 24 de maio

Começou hoje, 22/05, a 2ª fase de matrícula (envio on-line da documentação) para todos os candidatos aprovados em 5ª e 6ª Chamada do SiSU 2023.

 

Conforme o Cronograma, os candidatos terão de 22 a 24 de maio para realizarem o upload da documentação exigida para a matrícula, conforme opção de participação/convocação, através do link disponível no site sisu.ufj.edu.br. No dia 24/05, o prazo para upload da documentação encerra-se às 17 horas (horário de Brasília). 

 

A lista de documentos exigidos para Ampla Concorrência e para as modalidades de cotas está disponível para consulta no Anexo IV - Instruções para matrícula on-line. Confira abaixo algumas orientações importantes:

  • A documentação deverá estar em um único arquivo PDF, com tamanho máximo de 50mb;
  • Organize os documentos, preferencialmente, na seguinte ordem: Pessoal; Escolaridade; Heteroidentificação; Comprovação da condição de Deficiência; Renda;
  • A digitalização de todos os documentos deve estar legível;
  • Documentos que não sejam digitalização dos originais e/ou de cópias autenticadas não serão aceitos;
  • Documentos ilegíveis, arquivos corrompidos e/ou com partes cortadas não serão aceitos para avaliação das comissões de matrícula.

 

A digitalização pode ser realizada por equipamentos de scanner ou por aplicativos de smartphones (desde que fique legível). Após digitalizar os documentos necessários, sugerimos o uso de sites como o "I Love PDF" (ilovepdf.com/pt/juntar_pdf) para criar o arquivo único em PDF contendo todos os documentos. Clique aqui e confira um breve tutorial de como criar seu PDF único

 

Dúvidas e mais informações sobre o SiSU 2023:

 

 

 

Source: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Catégories: SiSU 2023