TCU

Prêmio Ministro Guilherme Palmeira do Tribunal de Contas da União

Em 18/05/23 14:36. Atualizada em 18/05/23 14:44.

O prazo para incrições se encerra às 18h do dia 17 de agosto de 2023

A Coordenação de Assuntos Administrativos (CAA/UFJ) informa que estão abertas as inscrições de monografias no Prêmio Ministro Guilherme Palmeira realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU). 

Segundo informações do site oficial, o Prêmio busca estimular o desenvolvimento de pesquisas sobre o tema " A solução consensual como forma de resolver controvérsias e prevenir conflitos relacionados a órgãos de controle, gestores públicos e particulares", atraindo propostas inovadoras e ideiais que assegurem ao mesmo tempo a segurança jurídica e a valorização do diálogo institucional entre os diferentes órgãos estatais e particulares.

Serão premiadas as três melhores monografias nas categorias “Tribunais de Contas“, para servidores das Cortes de Contas do Brasil, e “Sociedade Civil”, destinada a acadêmicos, servidores públicos e demais cidadãos.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial da premiação e o prazo se encerra às 18 horas do dia 17 de agosto de 2023. 

 

Podem se inscrever:

I – no caso da categoria “Tribunais de Contas”, servidores ativos e aposentados de cargos efetivos dos quadros de pessoal dos Tribunais de Contas do Brasil; e

II – no caso da categoria “Sociedade Civil”: Podem se inscrever nesta categoria pessoas físicas, com idade mínima de 18 (dezoito) anos de idade (completos no momento da inscrição).

 

CLIQUE AQUI e acesse o site oficial da premiação.

 

Fonte: Coordenação de Assuntos Administrativos

Categorias: Noticias Notícias NOTÍCIA