prof henrique trevizoli banner

Docente da UFJ publica livro eletrônico de acesso livre na área de neuroanatomia veterinária

Sur 23/03/23 17:04. Mise à jour 24/03/23 10:18.

O manual foi formatado para ser utilizado por alunos e profissionais como material inicial de consulta

O docente do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Jataí, prof. Henrique Trevizoli Ferraz, publicou o livre eletrônico de acesso livre "Manual de Neuroanatomia Veterinária Básica", em coautoria do prof. Edson Moreira Borges.

A partir de metodologias testadas em salas de aula teórica e em laboratórios de aula prática, os autores formataram o manual, da maneira mais didática possível, para ser utilizado por alunos e profissionais como material inicial de consulta, fornecendo conceitos essenciais sobre o sistema nervoso e preparando-os para o entendimento das generalidades da anatomia macroscópica nos mamíferos domésticos.

Faça o download gratuito do livro pelo link: sevenevents.com.br/livro/manual-de-neuroanatomia-veterinaria-basica

Henrique Trevizoli Ferraz  capa manual de neuroanatomia veterinária básica

Prof. Henrique Trevizoli Ferraz e a capa do Manual de Neuroanatomia Veterinária Básica

Source: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ