UFJ contra a dengue

UFJ é parceira da campanha "Guerra contra a Dengue"

En 16/11/22 14:19 . Actualizado en 16/11/22 14:26 .

A participação da comunidade universitária é primordial para a eliminação do mosquito na UFJ

Direcionando um trabalho intensivo para o combate ao mosquito Aedes aegypit, a Universidade Federal de Jataí aderiu a campanha "Guerra contra a Dengue", realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Turismo de Jataí, em parceria com outras instituições de ensino e empresas do município, a fim de conscientizar e orientar a população jataiense sobre o combate à doença.

Nessa batalha, a participação da comunidade universitária é primordial para evitar a proliferação do mosquito dentro da nossa UFJ. Por isso, declare você também essa guerra! Simples hábitos podem ser colocados em prática para não dar chance a dengue.

Além disso, ao encontrar focos do mosquito nas dependências da Universidade, informe a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra/UFJ) através dos canais: seinfra@ufj.edu.br ou 64 3606-8201.

A UFJ também é um dos pontos de coleta para as doações de kits de limpeza (água sanitária, detergente e sacos de lixos), os quais serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade e em bairros com maior incidência de casos de dengue, para que os moradores intensifiquem as limpezas dos quintais e lotes baldios. As doações estão sendo recebidas na Reitoria, de segunda à sexta, das 08h às 17h.

Através desta forte parceria podemos vencer esta guerra!

UFJ contra a dengue

Fuente: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ