Coursera for Campus - UFJ

UFJ tem acesso renovado a cursos da Plataforma Coursera

Sur 23/09/22 08:55. Mise à jour 23/09/22 15:27.

Servidores, discentes e colaboradores terão acesso aos cursos.

A Universidade Federal de Jataí informa que renovou o plano de estudos junto ao Programa Coursera for Campus a discentes, docentes, bolsistas, TAEs e terceirizados desta instituição.

O Coursera é uma plataforma de ensino em diversas áreas do conhecimento, com mais de 3800 cursos organizados por renomadas universidades ao redor do mundo. Na plataforma tradicional os cursos são na maioria gratuitos, mas para obter certificado há necessidade de pagamento.

Pelo Coursera for Campus, os usuários vinculados à UFJ possuem acesso de forma gratuita e com emissão de certificado para todos os cursos disponíveis. Os interessados devem se cadastrar utilizando o e-mail institucional UFJ. Neste ano, foram disponibilizados acessos a 500 usuários, que serão liberados via cadastro em formulário: https://forms.gle/gtupXvHFm3vUWLZf7

Assim, a UFJ acompanhará o desempenho desses usuários, de forma a incentivar, mas também monitorar o desenvolvimento do programa. Caso o usuário não dê seguimento no curso inscrito, seu acesso será cancelado para que outros interessados possam ser atendidos. O prazo de conclusão vai até o dia 31 de dezembro de 2022. A maioria dos cursos são em Inglês, mas há muitos em Português.

Para consultar todos os cursos disponíveis, clique aqui.

Para dúvidas ou mais informações: internationaloffice@ufj.edu.br

Source: Escritório de Internacionalização

Catégories: Notícias Noticias