
Entrega da documentação de matrícula dos estudantes de graduação que ingressaram em 2021
O não comparecimento dentro do prazo estabelecido na convocação acarretará no cancelamento da matrícula online do(a) candidato(a).
O Centro de Gestão Acadêmica (CGA), conforme o previsto nos editais de ingresso do ano de 2021, solicita aos ingressantes de graduação do ano de 2021 a apresentação dos documentos originais de matrícula, que foram enviados de forma online, bem como as respectivas fotocópias.
Em caso de não comparecimento no prazo estabelecido na convocação, será cancelada a matrícula online do(a) candidato(a) que não apresentar e entregar a referida documentação.
Os documentos a serem entregues estão disponíveis nos editais dos processos seletivos de ingresso em 2021, no anexo Instruções para Matrícula Online, disponível no link: https://cga.jatai.ufg.br/p/editais-geral
Quanto aos ingressantes de graduação de 2022, solicitamos que aguardem um outro comunicado indicando as datas da entrega de documentação.
Dúvidas ou mais informações: ingressograduacao@ufj.edu.br
Source: Centro de Gestão Acadêmica
Url associés | Taille | Archive fingerprint |
---|---|---|
Comunicado - Entrega de Documentação para Ingressantes no ano de 2021 | 82 Kb | 2aedc89ce24ddb45e04f25ae82d3a73f |