Prazo para envio da documentação online da 5ª chamada do SISU 2022
Os inscritos devem enviar a documentação comprobatória até dia 08 de agosto.
O Centro de Gestão Acadêmica (CGA) informa que os(as) candidatos(as) convocados(as) em 5ª chamada do SISU da UFJ, que realizaram confirmação online de interesse na vaga (28 e 29 de julho), devem realizar o preenchimento do formulário de pré-cadastro e envio da documentação necessária, no site: https://sisu.ufj.edu.br/ até às 17 horas do dia 08/08/2022, horário de Brasília.
Os candidatos devem realizar o envio de sua documentação pessoal, escolaridade, comprovação da condição de Pessoa com Deficiência (PcD), de heteroidentificação e de renda, conforme opção de participação/convocação.
A não realização destes procedimento acarretará na perda do direito à vaga.
Para dúvidas ou mais informações: ingressograduacao@ufj.edu.br
Fonte: Centro de Gestão Acadêmica