
Notificação obrigatória de vacinação contra Covid-19
Prazo para envio do comprovante de vacinação contra Covid-19 foi estendido até dia 31 de janeiro
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, conforme o Processo SEI! nº 23070.044070/2021-84, determina que os servidores e o colaboradores temporários enviem seu Comprovante de Vacinação contra Covid-19 à PROPESSOAS/UFJ, para o acesso e a permanência nos espaços físicos da Universidade Federal de Jataí destinados à realização de atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão, cultura e esportes.
Deverá ser apresentado preferencialmente o Certificado de Vacinação Digital, disponível na plataforma ConectSUS do Sistema Único de Saúde; ou a foto da caderneta ou cartão de vacina escaneado. O documento será validado pela Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho, sendo considerado o esquema vacinal completo.
Para o envio do documento os interessados deverão preencher o seguinte formulário: Notificação de Vacinação do Servidor. O prazo para o envio do comprovante foi estendido até o dia 31/01/2022. Esgotado este período os servidores sofrerão as sanções administrativas pertinentes ao caso.
- Dúvidas e mais informações através do e-mail: propessoas@ufj.edu.br.
Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFJ
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