Banner edital

Edital de Processo Seletivo de Monitoria para o período letivo de 2021/2

En 25/01/22 09:03 . Actualizado en 25/01/22 09:37 .

Inscrições de 14 de fevereiro a 22 de março de 2022

A Coordenação de Monitoria, vinculada à Pró-Reitoria de Graduação, informa a comunidade acadêmica que está publicado o Edital com as normas gerais para a realização do processo seletivo de discentes de todos os cursos da UFJ, nível graduação, para atuarem como monitores(as) no Programa de Monitoria da UFJ no semestre acadêmico 2021/2.

As inscrições serão no período de 14/02 (após divulgação das Normas Complementares) até o dia 22/03, via SIGAA. As avaliações para seleção dos monitores acontecerão dias 24 e 25/03.

Poderão se inscrever apenas estudantes devidamente matriculados nos cursos de graduação da UFJ e aprovados no componente curricular objeto da monitoria. O estudante poderá realizar no máximo duas (02) inscrições em duas disciplinas diferentes neste processo seletivo.

Confira o Edital na íntegra pelo site monitoria.jatai.ufg.br

Fuente: Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD/UFJ

Categorías: Notícias edital