Grupo Autoestima e Autocuidado

Inscrições abertas para os próximos encontros do Grupo Terapêutico Autoestima e Autocuidado

Sur 24/01/22 15:25. Mise à jour 24/01/22 15:30.

Faça já sua inscrição gratuita através do e-mail do Serviço de Psicologia da UFJ

O Serviço de Psicologia, vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, informa a comunidade acadêmica que estão abertas as inscrições para o grupo psicoterapêutico sobre Autoestima e Autocuidado

 

O grupo é coordenado pela psicóloga Wellyta Ribeiro de Souza, bolsista vinculada à PRAE/UFJ, e tem por objetivo promover o atendimento a membros da comunidade universitária que estejam passando por problemas semelhantes sobre seus condicionamentos em relação ao autocuidado e autoconhecimento, até a busca da construção de sua autoestima.

 

Entre as temáticas abordadas nos encontros, estão: o que é autoestima e autocuidado; De onde vem a autoestima e os prejuízos que a baixa autoestima pode trazer; Como o autocuidado pode ajudar no processo de construção da autoestima; Autoconfiança e autoacolhimento. 

 

Os encontros acontecerão de forma on-line, via Google Meet, com duração de 1h30min e frequência quinzenal. Confira abaixo as datas para os próximos encontros:

  • 26 de janeiro de 2022
  • 09 de fevereiro de 2022
  • 23 de fevereiro de 2022
  • 09 de março de 2022

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do e-mail sep.prae@ufj.edu.brVale ressaltar que é necessário realizar a inscrição separada para cada um dos encontros agendados. 

 

Source: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Catégories: Notícias