Informe

Notificação obrigatória de vacinação contra Covid-19

On 01/21/22 09:00 . Updated at 01/21/22 14:12 .

Servidores e colaboradores temporários devem enviar o comprovante de vacinação contra Covid-19 até dia 26/01/2022

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, conforme o Processo SEI! nº 23070.044070/2021-84, determina que o Servidor e o Colaborador Temporário envie seu Comprovante de Vacinação contra Covid-19 à PROPESSOAS/UFJ, para o acesso e a permanência nos espaços físicos da Universidade Federal de Jataí destinados à realização de atividades de administração, ensino, pesquisa e extensão, cultura e esportes.

 

Deverá ser apresentado preferencialmente o Certificado de Vacinação Digital, disponível na plataforma ConectSUS do Sistema Único de Saúde; ou a foto da caderneta ou cartão de vacina escaneado. O documento será validado pela Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho, sendo considerado o esquema vacinal completo.

 

Para o envio do documento os interessados deverão preencher o seguinte formulário: Notificação de Vacinação do Servidor. O prazo para o envio do comprovante será até dia  26/01/2022, esgotado este período os servidores sofrerão as sanções administrativas pertinentes ao caso.

 

 

 

Source: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROPESSOAS/UFJ

Categories: Notícias