REBRAUPS UFJ

Comitê Interno da UFJ da REBRAUPS publica relatório de ações de 2021

On 12/20/21 15:39 . Updated at 12/20/21 15:39 .

A Universidade Federal de Jataí está participando ativamente da Rede Brasileira de Universidades Promotoras de Saúde (REBRAUPS), composta por instituições de ensino superior e tem como objetivo implantar projetos institucionais que ofereçam ações de promoção da saúde e qualidade de vida da comunidade interna e externa a universidade.

 

O Comitê Interno da UFJ que integra a REBRAUPS está vinculado a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), e é composto pelos docentes Elaine Miguel Delvivo (Enfermagem), Ana Paula da Silva Perez (Medicina) e David Oliveira (Educação Física). Este comitê tem como objetivos diagnosticar, potencializar e implantar propostas para a saúde da comunidade acadêmica da UFJ.

 

Dessa forma, o Comitê divulgou o relatório apresentando seus objetivos as ações realizadas até o presente momento. Confira nos anexos abaixo! 

 

 

 

Source: Comitê Interno da UFJ da REBRAUPS

Categories: Notícias

Related files Size Archive fingerprint
Relatório Ações REBRAUPS UFJ 2021 570 Kb d69a6cf6a197269fe31ec688ab2a75e4
Apresentação Comitê REBRAUPS UFJ 2021 696 Kb 5fee42faa1e75c4c1a01b3ab3b49c89d