ICPCovid_site

ICPCovid Brasil avalia impacto da flexibilização das medidas restritivas no País

Em 08/06/20 11:47. Atualizada em 08/06/20 11:48.

Participe da Fase 4 do estudo internacional sobre a Covid-19

A Universidade de Antuérpia na Bélgica está realizando um estudo internacional coordenado pelo Prof. Robert Colebunders e conta com professores e pesquisadores de mais de vinte países para compreender como as medidas de restrição de saúde pública frente à pandemia de COVID-19 estão sendo adotadas por profissionais de saúde e pela comunidade em geral.

No Brasil, a coordenadora é a Profa. Edlaine Villela (Universidade Federal de Jataí, Goiás). Com esta pesquisa, poderemos identificar se as medidas de restrição serão ou não bem sucedidas e poderemos fornecer suporte para novas estratégias de ação e adoção de novas medidas de saúde pública.

A fase 4 começou dia 6 de junho. É o momento de conhecermos o impacto da flexibilização de atividades no território brasileiro!

Contamos mais uma vez com sua ajuda, respondendo o questionário e divulgando aos seus contatos:  A Equipe ICPCovid agradece!

Acesso ao questionário em português: https://www.icpcovid.com/pt-br/country/brasil

ICPCovid