Simpósio Ciência, Arte e Educação

UFJ participa de evento para discutir o mundo na pandemia

En 03/06/20 15:48 . Actualizado en 03/06/20 16:33 .

Realizado pela UFG, o evento online tem parceria com as demais Instituições de Ensino Superior de Goiás

A Universidade Federal de Goiás, em parceria com a Universidade Federal de Jataí (UFJ), Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal Goiano (IFGoiano), Universidade Federal de Catalão (UFCat) e Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizam nas próximas duas semanas o Simpósio Ciência, Arte e Educação em tempos de pandemia, que traz uma série de painéis com o objetivo de discutir educação e ciência no pós-pandemia, com os seguintes temas:

1- Pandemias: passado, presente e futuro;
2- Instituições de Ensino: presente e futuro;
3- Ciência, tecnologia e desenvolvimento: o papel do Estado;
4- Arte, cultura e humanidade(s): reflexões na pandemia;
5- Informação e política na pandemia: narrativas em conflito.

As atividades do Simpósio iniciarão no dia 8 de junho, às 19h30m, com palestra de Sérgio Rezende, ministro da Ciência e Tecnologia entre os anos de 2005 a 2010.

O evento será transmitido pelo YouTube oficial da UFG nos dias 8, 9, 10, 12, 15 e 16 de junho, sempre às 19h30m e é aberto a toda comunidade e a programação completa será divulgada em breve.

Inscreva-se no Simpósio!

Simpósio