Drive-Thru UFJ

Drive-Thru UFJ - Campanha de vacinação contra gripe influenza

On 05/13/20 11:52 .

Nova fase da ação prevê a vacinação dos servidores da UFJ: docentes, TAEs e terceirizados

O Drive-Thru UFJ é uma ação do projeto de extensão "UFJ em ação na luta contra o Coronavírus" e uma parceria da Universidade com a Regional de Saúde Sudoeste II.

A ação prevê a vacinação contra a influenza (gripe comum) no sistema de drive-thru, ou seja, os carros vão passar pelo posto de vacinação e as pessoas não precisarão descer dos veículos para receber a vacina. Dessa forma, evitam-se aglomerações e excesso de contato nesse momento de pandemia gerada pela Covid-19.

Nesta nova etapa da campanha, a imunização é destinada aos servidores da UFJ e será realizada no próximo dia 15 de Maio, das 08:00 às 12:00, no Câmpus Jatobá, contando com o apoio de profissionais e estudantes da Universidade.

Serão vacinados:

• - Docentes (Todos);
  • - TAEs (Grupo de Risco*)
  • - Terceirizados (Grupo de Risco*)

É importante que todos compareçam munidos com DOCUMENTO PESSOAL DE IDENTIFICAÇÃO e seus CARTÕES DE VACINAÇÃO para agilizar o atendimento e que mantenham todos os cuidados de segurança sanitária para sair de casa.

*GRUPO DE RISCO: Maiores de 55 anos, gestantes, motorista, profissionais da força de segurança, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

drive thru ufj - servidores

Source: Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Categories: Projeto de Extensao Saúde