Pesquisa

Pesquisa "Estilo de vida da população universitária submetida a quarentena causada pela Covid-19"

En 12/05/20 10:34 .

O objetivo é avaliar mudanças no estilo de vida da população acadêmica durante a pandemia

Pesquisadores da Universidade Federal de Jatai estão conduzindo a  pesquisa  Estilo de vida da população universitária submetida a quarentena causada pela Covid-19" e convidam toda a comunidade  acadêmica (discentes, docentes, TAEs) da UFJ para participar como voluntário deste estudo.

A pesquisa pretende avaliar mudanças no estilo de vida da população acadêmica bem como, a prática de atividades físicas,  o comportamento sedentário, a alimentação e saúde mental), tendo sida aprovada pelo Conselho Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP-CAAE: 30709020.8.0000.8155). Portanto, atende às recomendações éticas e as informações fornecidas têm sua privacidade garantida.

Sua participação consiste em responder o questionário online, o qual traz perguntas relativas à seu estilo de vida  ANTES e DURANTE ao afastamento social. Por se tratar de momentos comparativos (antes e durante) os questionários se duplicam e foram inseridas as questões de instrumentos validados e outras adaptadas. O tempo de resposta estimado é de aproximadamente 15 minutos.

Os pesquisadores da CISAU e UAE de Ciências Biológicas agradecem sua colaboração e presteza!

Segue o link para participação: Estilo de vida da população universitária submetida a quarentena causada pela Covid-19

Fuente: Assessoria de Comunicação (ASCOM)