UFJ na luta contra o coronavíru

Participe de pesquisa internacional sobre a pandemia do Coronavírus

Em 07/04/20 14:40.

A pesquisa busca identificar a efetividade das medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento à pandemia

A Universidade de Antuérpia, na Bélgica, está realizando um estudo internacional coordenado pelo Prof. Robert Colebunders e conta com professores e pesquisadores de mais de 20 países para compreender como as medidas de restrição de saúde pública frente à pandemia de COVID-19 estão sendo aderidas por profissionais de saúde e pela comunidade em geral.

No Brasil, a coordenadora é a Profa. Edlaine Villela (Universidade Federal de Jataí, Goiás). Com esta pesquisa, pretende-se identificar a efetividade das medidas de prevenção adotadas para o enfrentamento à pandemia e poderemos fornecer suporte para novas estratégias de ação e adoção de novas medidas de saúde pública.

Participe e nos ajude nesse processo!

Acesso ao questionário em português: https://www.icpcovid.com/pt-br/country/brasil