
Guia de aprendizagem para servidores e gestores "Teletrabalho no Setor Público"
O objetivo é auxiliar no trabalho remoto durante a pandemia do Covid-19
Com o avanço do novo coronavírus, é fundamental organizar e readaptar as atividades do setor público. E apesar do contexto emergencial e de gravidade, o momento é oportuno para explorarmos e experimentarmos novas formas de organização das rotinas de trabalho no setor público.
A proposta do guia "Teletrabalho no Setor Público", produzido pelo Íris - Laboratório de Inovação e Dados, do Governo Estadual do Ceará, é de aprendizagem e cooperação. Ele se integra a esse momento de aceleração da transformação digital e traz, de modo bem objetivo, os seguintes pontos:
- - Estrutura e ferramentas necessárias para o teletrabalho;
- - Ambiente para o teletrabalho;
- - Produtividade no teletrabalho
A primeira parte do guia contém orientações gerais para todos(as) os(as) servidores(as). Já a segunda parte é voltada para auxiliar os gestores nessa nova modalidade de gerenciamento. Além disso, ainda é sugerido um modelo básico de planejamento, voltado para aqueles que precisam de ajuda para se adaptar ao teletrabalho.
Acesse o guia no anexo abaixo!
Arquivos relacionados | Tamanho | Assinatura digital do arquivo |
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Guia - Teletrabalho no Setor Público | 1718 Kb | 72dc365179e720f411b7c2349f982a75 |