Guia - Teletrabalho no Setor Público

Guia de aprendizagem para servidores e gestores "Teletrabalho no Setor Público"

Sur 03/04/20 10:55. Mise à jour 03/04/20 12:23.

O objetivo é auxiliar no trabalho remoto durante a pandemia do Covid-19

 

Com o avanço do novo coronavírus, é fundamental organizar e readaptar as atividades do setor público. E apesar do contexto emergencial e de gravidade, o momento é oportuno para explorarmos e experimentarmos novas formas de organização das rotinas de trabalho no setor público.

 

A proposta do guia "Teletrabalho no Setor Público", produzido pelo Íris - Laboratório de Inovação e Dados, do Governo Estadual do Ceará,  é de aprendizagem e cooperação. Ele se integra a esse momento de aceleração da transformação digital e traz, de modo bem objetivo, os seguintes pontos:

  • - Estrutura e ferramentas necessárias para o teletrabalho;
  • - Ambiente para o teletrabalho;
  • - Produtividade no teletrabalho

 

A primeira parte do guia contém orientações gerais para todos(as) os(as) servidores(as). Já a segunda parte é voltada para auxiliar os gestores nessa nova modalidade de gerenciamento. Além disso, ainda é sugerido um modelo básico de planejamento, voltado para aqueles que precisam de ajuda para se adaptar ao teletrabalho.

 

Acesse o guia no anexo abaixo!

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