Suspensão Chamada Pública

CHAMADA PÚBLICA DA UFJ É SUSPENSA

En 15/03/20 14:45 .

Será publicado, em breve, edital com retificação do cronograma, publicizando novas datas e escalonamento dos cursos

 

Em razão das ações necessárias à contenção e prevenção ao surto de Corona vírus, faz-se necessária a adequação na logística para realização da chamada pública.

Por essa razão, a Reitoria da UFJ e a coordenação do CGA, prezando pela segurança dos candidatos e dos servidores envolvidos no processo, acataram a orientação do Comitê Interno de prevenção ao Corona vírus e decidiram pela SUSPENSÃO da chamada pública, que seria realizada nos dias 16 e 17 de março.

Em breve, será publicado edital com retificação do cronograma, ocasião em que serão publicizados o escalonamento dos cursos e as novas datas.

O site www.sisu.ufg.br não foi atualizado com essa informação e a notícia de que a chamada do dia 16 de março se mantém é referente à UFG Goiânia.

 

Atividades acadêmicas e administrativas

 

A Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI, 2020) publicou orientação em 12 de março - sendo ainda vigente - com orientações referentes ao surto de Corona vírus. 

O Comitê Interno da UFJ segue a referida orientação e tem dado todo respaldo à Reitoria em como proceder frente ao problema. Nesse sentido, as atividades acadêmicas e administrativas estão mantidas, devendo ser adotadas as medidas de prevenção, como higienização das mãos, etiqueta respiratória e outras.

Além disso, servidores e discentes com quadro gripal devem ficar em casa.

Como a orientação é dinâmica, qualquer mudança será publicizada.