Grupo Art'cum Pequi - CONEPE 2019

Grupo Art'cum Pequi - Teatro Universitário da UFJ é contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura

Sur 11/03/20 15:47.

O grupo Art’ Cum Pequi - Teatro Universitário da UFJ, projeto vinculado à PROEC, foi contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura.


Com o objetivo principal de levar teatro a população das periferias de Jataí, o grupo participou do edital da referida Lei e foi contemplado com o valor de 10 mil reais. O recurso será utilizado na circulação do espetáculo "A Revolta dos Perus", uma comédia infantil produzida pela companhia e que será apresentada de forma gratuita em 12 praças, nos bairros mais afastados do município. 

 

O teatro preparado para a rua, agrada a todas faixas etárias e de forma lúdica mostra a importância da organização pelas lutas de seus direitos.


Agora é receber o certificado e buscar parceiros para os eventos.

 

Grupo Art'cum Pequi - CONEPE 2019Grupo Art'cum Pequi em apresentação durante o CONEPE 2019