Posse Direção 2019-2023

Empossados Diretor e Vice-Diretora para a gestão 2019-2023

En 21/10/19 16:24 . Actualizado en 03/11/22 10:00 .

No último dia 18 de outubro, tomaram posse o diretor e vice-diretora da Regional Jataí, professor Américo Nunes da Silveira Neto e professora Giulena Rosa Leite, para a gestão 2019-2023.

Presidida pelo Reitor da UFG, professor Edward Madureira Brasil, a cerimônia foi prestigiada por membros da comunidade acadêmica – docentes, discentes e técnico-administrativos – e da sociedade civil.

Em seu discurso, o diretor empossado ratificou seu compromisso em promover uma gestão compartilhada e democrática, humanizada e transparente, em prol da excelência acadêmica e do tripé ensino, pesquisa e extensão, reiterando, ao final, que temos um desejo comum – a Universidade Federal de Jataí, que é de todos, para todos e a serviço de todos. A vice-diretora mostrou que a Regional Jataí é uma instituição sólida, única, valorizada e embalada pela comunidade jataiense, cuja maior riqueza deve ser a pluralidade e a diversidade, de forma que seja uma universidade inclusiva, plural e, sobretudo, aberta.

O reitor da UFG, professor Edward Madureira Brasil, insistiu na importância da Regional Jataí, sobretudo para a região do Sudoeste Goiano, o que justifica a criação da Universidade Federal de Jataí. Quanto à emancipação da Regional Jataí para Universidade Federal de Jataí, o reitor detalhou suas visitas ao Ministério da Educação e, no que tange à nomeação do reitor pró-tempore – providência necessária à efetivação da emancipação da UFJ – afirmou que respeita a decisão democrática da comunidade acadêmica, que escolheu Américo e Giulena para a gestão 2019-2023, e que, no que depender dele, serão os nomeados à reitoria.

Posse Direção 2019-2023

Reitor da UFG Edward Madureira e Diretor e Vice-Diretora eleitos da Regional Jataí, prof. Américo Nunes da Silveira Neto e profa. Giulena Rosa Leite

EQUIPE GESTORA

Foram apresentados, na mesma solenidade, os coordenadores e assessores que compõem a nova equipe gestora, assim definidos:

COORDENADORA DE GRADUAÇÃO

Profa. Kamila Rodrigues Coelho