Consulta eleitoral

Nota da Comissão Eleitoral para Direção da REJ/UFG 2019-2023

On 09/25/19 11:18 .

Confira 

 

A comissão eleitoral esclarece à comunidade acadêmica da Regional Jataí que a lista definitiva de eleitores foi estabelecida a partir da relação de servidores fornecida pela CODIRH e pela relação de discentes matriculados pelo CGA, ambos enviados em 16 de agosto de 2019. A partir dessas listagens foi elaborada a lista preliminar de eleitores, publicada no sítio eletrônico da Regional Jataí em 21 de agosto de 2019. Após o prazo para solicitação de inclusão foi estabelecida a lista definitiva de eleitores publicada em 30 de agosto de 2019, que foi enviada à SETI-UFG para o cadastro no SIGEleição.

Orientamos os mesários a registrar no livro de ocorrências as situações de potenciais eleitores que não tenham seu nome na lista definitiva, para posterior apuração junto aos órgãos competentes. Infelizmente não é mais possível incluir novos eleitores durante o processo de consulta eleitoral.

Quanto a eventuais problemas técnicos no registro do voto eletrônico, recomendamos que os eleitores entrem novamente com seu login e senha no SIGEleição e, caso já tenha ocorrido o registro do voto, clique no link que dá acesso ao comprovante de voto. Orientamos os mesários nesses casos a não proceder o voto manual. Eventuais problemas devem ser comunicados aos mesários para registro no livro de ocorrências.

Jataí, 25 de setembro de 2019

Comissão eleitoral para Direção da REJ/UFG

Categories: notícias