4 jornada de psicologia social do LPPP UFJ banner

4ª Jornada de Psicologia Social do LPPP UFJ: A banalização dos extremismos. Biopolítica, relações de poder e alternativas de resistências

: Campus Jatobá

: 26 a 27 de Setembro 2024

O Laboratório de Psicologia e Processos Psicossocais da UFJ informa que foram prorrogadas, até 20/09/2024, as inscrições e as submissões para publicação de trabalhos na 4ª Jornada de Psicologia Social do LPPP/UFJ! Estamos ainda com redução de 50% no valor de inscrição de trabalhos para alunos da UFJ!

Este ano, o evento tem como tema "A banalização dos extremismos. Biopolítica, relações de poder e novas formas de resistencia", contando com a participação de pesquisadores de diversas instituições.

As modalidades de publicação são:
  • Resumos
  • Mini artigos (trabalho completos)
As publicações terão DOI e ISSN!

Se você está desenvolvendo algum tipo de atividade/trabalho, seja um estudo teórico/ revisão de literatura, TCC, pesquisa de IC, práticas em projetos de extensão e estágio, uma prática profissional ou possui algum material de cunho científico no campo da psicologia social ou que se relacione com a temática social (veja as 3 áreas temáticas no site do evento), não perca esta oportunidade única! Publique seu material conosco e participe do nosso evento!

Basta se inscrever na 4ª jornada na modalidade publicação de trabalhos. (Alunos da UFJ devem se inscrever na modalidade especial: "Estudantes da UFJ - Submissão de trabalhos"

As normas de publicação dos trabalhos e demais informações se encontram no site do Evento:

Os participantes terão ainda a oportunidade de publicar seus trabalhos na edição especial da revista Cadernos do LPPP UFJ.

4 jornada de psicologia social do LPPP UFJ