XVI semabio banner

Event

: Auditório do prédio do curso de Direito

: March 27 - 29, 2023

Vem aí a XVI Semana Acadêmica de Biologia da UFJ! Este ano, o tema selecionado será "O Biólogo e os seus habitats", com foco na abordagem das diferentes frentes de trabalho de um biólogo e destaque para o ensino, a pesquisa e o empreendedorismo, objetivando que aos alunos consigam vislumbrar o futuro que terão e uma escolha precoce da sua área de atuação.

O evento contará com palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e concurso de fotografia. Todo inscrito receberá um kit exclusivo. A programação e o formulário de inscrição estão no site do evento: semana-academica-da-biologia-jatai5.webnode.com/

• Data: de 27 a 29 de março de 2023
  • Local: Auditório do prédio do curso de Direito (presencial)

A XVI SemaBio é voltada principalmente para alunos do curso de Ciências Biológicas, porém o público-alvo se expande com essa temática, que é transversal a todas as áreas da Ciência.

Confira mais informações em @semabio_ufj (Instagram).

Banner XVI Semabio