Palestra Práticas Corporais (re)pensando o autocuidado -  Projeto ser social e saúde mental 29-11-2022

Roda de Conversa - Práticas Corporais: (re)pensando o autocuidado

: Canal da Proece no YouTube

: 29 de Novembro 2022 às 17:30

: prae@ufj.edu.br

As rodas de conversa do projeto Ser Social e Saúde Mental visam promover discussões sobre questões sociais e os reflexos causados na saúde mental dos universitários, discutindo com os alunos da UFJ a importância de falar sobre o assunto, tanto no ambiente acadêmico quanto no dia-a-dia.

No próximo encontro, a discussão terá como tema "Práticas Corporais: (re)pensando o autocuidado", com participação da prof. Ângela Rodrigues Luís, do curso de Educação Física da UFJ, da psicóloga da UFJ, Aurélia Magalhães, e demais integrantes do projeto.

O evento acontecerá no dia 29 de novembro de 2022, a partir das 17h30, com transmissão pelo canal da Proece UFJ no YouTube.

Haverá emissão de certificado. Não há necessidade de fazer uma inscrição prévia.