Roda de conversa Ser Social e Saúde Mental 27-09-2022

Roda de Conversa "Setembro Amarelo: porque a vida importa de setembro a setembro"

: Auditório Maior - Campus Jatobá

: September 27, 2022 at 17:30

: prae@ufj.edu.br

As rodas de conversa do projeto Ser Social e Saúde Mental visam promover discussões sobre questões sociais e os reflexos causados na saúde mental dos universitários, discutindo com os alunos da UFJ a importância de falar sobre o assunto, tanto no ambiente acadêmico quanto no dia-a-dia.

No próximo encontro, a discussão terá como tema "Setembro Amarelo: porque a vida importa de setembro a setembro", com participação da psicóloga da UFJ, Aurélia Magalhães, da convidada prof. Dra. Naira Ravanny Lima e demais integrantes do projeto.

O evento acontecerá de forma presencial no dia 27 de setembro de 2022, a partir das 17h30, no Auditório Maior do Campus Jatobá, com emissão de Certificado. Haverá ainda a transmissão ao vivo pelo canal da Proece UFJ no YouTube.

Não há necessidade de fazer uma inscrição prévia.

Roda de conversa Ser Social e Saúde Mental 27-09-2022