Visita raizen

UFJ realiza visita aos jovens do projeto "Ativa Juventude" da Fundação Raízen

Em 28/08/24 10:43. Atualizada em 28/08/24 11:57.

A visitação foi realizada com a finalidade dialogar com os jovens sobre os cursos de graduação ofertados pela UFJ

Na última segunda-feira, 26 de agosto, a Universidade Federal de Jataí (UFJ), representada pelas Pró-Reitorias de Graduação (PROGRAD), de Extensão, Cultura e Esporte (PROECE) e de Assuntos Estudantis (PRAE) realizou uma visita aos jovens do projeto "Ativa Juventude", da Fundação Raízen. O projeto desenvolvido pela fundação tem como foco promover autonomia, protagonismo e cidadania para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, incentivando seu prosseguimento nos estudos.

A visitação foi realizada com a finalidade dialogar com os jovens sobre os cursos de graduação ofertados pela Universidade Federal de Jataí e convidá-los para o evento "Vem pra UFJ 2024", que será realizado no dia 26 de setembro.

O evento é aberto a toda comunidade externa que deseje ingressar na UFJ, principalmente alunos do Ensino Médio, e visa ampliar o acesso à informação acerca da Universidade. É a oportunidade de conhecer melhor as áreas do conhecimento e os cursos, além das inúmeras experiências não só na área de ensino, mas também na pesquisa e na extensão que fazem parte da vivência universitária.

Visita raizen

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ