doacao eletronicos RF

UFJ recebe doação de equipamentos eletrônicos da Receita Federal

Em 26/08/24 14:28. Atualizada em 26/08/24 15:32.

Os equipamentos doados incluem cerca de 150 smartphones, 8 câmeras de segurança e outros dispositivos eletrônicos

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) recebeu uma significativa doação de equipamentos eletrônicos realizada pela Receita Federal. A entrega oficial dos itens aconteceu durante uma visita do chefe da Agência da Receita Federal de Jataí, George Alberto Ferreira Lopes, e da sub chefe, Andréa Regina Duarte de Souza Amante, ao campus universitário. Acompanhados pelo reitor da UFJ, a doação foi formalizada em uma breve cerimônia que destacou a importância do fortalecimento das parcerias entre instituições públicas.

Os equipamentos doados, que incluem cerca de 150 smartphones, 8 câmeras de segurança e outros dispositivos eletrônicos, serão destinados ao aprimoramento das atividades acadêmicas e administrativas da universidade, contribuindo para a melhoria das condições de ensino, pesquisa, extensão e administração.

O reitor da UFJ agradeceu a colaboração da Receita Federal e ressaltou o impacto positivo que essa doação terá para a comunidade acadêmica e a qualidade da educação oferecida pela instituição.

doacao eletronicos RF

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ