comissao concurso professor efetivo

UFJ realiza sorteio das áreas para reserva imediata de vagas do Edital de concurso público para professor efetivo

Em 23/07/24 15:38. Atualizada em 23/07/24 15:38.

A Diretoria de Provimento e Movimentação (DPM/UFJ) realizou, na última sexta-feira, 19/07, o sorteio das áreas para reserva imediata de vagas para candidatos PPP (Pessoas Pretas ou Pardas) e PcD (Pessoa com Deficiência), previstas pelo Edital de Condições Gerais nº 06, de 29/04/2024, e pelo Edital de condições específicas nº 07, de 28/05/2024.

O sorteio foi realizado na sala da DPM, no Campus Riachuelo, em sessão pública com a presença da Vice-diretora de Provimento e Movimentação de Pessoal (DPM), Wânia Ferraz Barbosa; do servidor  Alessandro Ferreira Luz; da representante da Coordenação de Ações Afirmativas, profª. Daviane Moreira e Silva; do Vice-diretor do Instituto de Ciências Humanas e Letras, Eloy San Carlo Máximo Sampaio; do Secretário do Instituto de Ciências da Saúde, Roberto Antônio Barros de Castro e da Coordenadora do SIASS, Débora Mara Aparecida Ferreira Limar.

comissao concurso professor efetivo

Primeiramente foi realizado o sorteio de três áreas para reserva imediata de vagas destinadas a Pessoas Pretas ou Pardas (PPP), dentre as áreas em que houve candidatos inscritos que assim se autodeclararam, sendo sorteadas as seguintes: SAÚDE COLETIVA DO ADULTO, IDOSO E TRABALHADOR (ICS); LIBRAS (ICHL); TEORIA E METODOLOGIA DA HISTÓRIA (ICHL). As áreas com reserva de vaga imediata destinada a pessoas com deficiência (PcD) foram: LIBRAS (ICHL); ANATOMIA HUMANA (ICS)

Veja a matéria completa no Diário Oficial da União: www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-de-19-de-julho-de-2024-573266068

Fonte: Diretoria de Provimento e Movimentação - DPM/PROPESSOAS/UFJ