Informe

Pesquisa de intenção para Turma de férias - Português Língua Estrangeira (PLE)

Em 17/06/24 14:40. Atualizada em 17/06/24 16:56.

Preencha o formulário até dia 14 de julho de 2024

Está aberto o prazo para preenchimento do formulário de intenção para fazer um levantamento quantitativo de alunos interessados em cursar a disciplina PLE (Português Língua Estrangeira), no período de férias (julho, agosto de 2024), como disciplina optativa (Letras Português e Inglês) ou como NL para alunos de outros cursos (32 horas).

A aprovação na disciplina possibilitará a participação no projeto de extensão dos cursos de Letras AEC "O Ensino de PLNM (Português Língua Não Materna) e Cultura Brasileira". Todos os alunos da UFJ serão bem-vindos!

Português Língua Estrangeira (PLE) é uma disciplina que visa ensinar o português para falantes de outras línguas, promovendo a integração cultural e o desenvolvimento de competências comunicativas essenciais para estrangeiros que desejam aprender a língua e a cultura brasileira. No contexto da UFJ, teremos alunos provenientes do programa federal PEC-G e imigrantes que habitam na cidade de Jataí.

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: Notícias