projeto_rondon_banner ufj

Inscrições abertas para seleção de estudantes da UFJ para atuarem no Projeto Rondon 2024

Em 03/04/24 14:47. Atualizada em 03/04/24 15:01.

Período de inscrição vai de 03 a 12 de abril de 2024

A equipe responsável pela elaboração das propostas aprovadas para atuar no Projeto Rondon, convida os estudantes matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal de Jataí a realizarem a inscrição no processo seletivo de formação das equipes que atuarão no Projeto em 2024.

O Projeto Rondon é coordenado pelo Ministério da Defesa, e versa sobre a integração social envolvendo a “participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população aproximando esses estudantes da realidade do País, além de contribuir, também, para o desenvolvimento das comunidades assistidas”.

Serão selecionados 16 estudantes para compor duas equipes:

• Operação Velho Chico (Pernambuco): de 04 a 21 de julho de 2024
  • Operação Sentinelas Avançadas II (Rondônia): de 11 a 28 de julho de 2024

Clique aqui e confira as orientações e o formulário para inscrição!

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte - PROECE/UFJ

Categorias: Notícias Projeto Rondon