Futebol Capa

UFJ realiza amistoso contra o time de base da Jataiense

Em 06/03/24 16:50. Atualizada em 07/03/24 09:58.

O amistoso aconteceu no último sábado no Estádio Arapucão

No último sábado (2), no Estádio Arapucão, a equipe de futebol da UFJ participou do amistoso preparatório contra o time de base da Jataiense (junção dos sub-17 e sub-20), parte do treinamento do time para a disputa dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), que acontecerão entre os dias 31 de março e 7 de abril, em Recife-PE. Além disso, o amistoso foi uma oportunidade para a equipe angariar recursos financeiros para custear transporte e hospedagem na viagem.

A comunidade acadêmica compareceu em peso para prestigiar o evento e mostrar seu apoio. Pela primeira vez na história uma equipe de futebol universitária teve a oportunidade de realizar um jogo no estádio da cidade.

Mais informações sobre a equipe podem ser obtidas através do instagram @futebolufj.

futebol 2

futebol 1