Reuniao  Faculdade de Educacao com Escritorio de Internacionalizacao

Reunião da Faculdade de Educação com Escritório de Internacionalização

Em 23/02/24 09:58. Atualizada em 23/02/24 14:07.

Realização de Acordos Bilaterais de Cooperação Internacional foi pauta da reunião

Na tarde do dia 21 de fevereiro de 2024, ocorreu a primeira reunião entre a Faculdade de Educação (FE/UFJ) e o Escritório de Internacionalização (EI/UFJ) para verificar providências a serem tomadas para se fazer Acordos Bilaterais de Cooperação Internacional.

A reunião contou com a presença da Direção da Faculdade de Educação(FE/UFJ), Profa. Dra. Suely Santos e Profa. Dra. Viviane Maciel, respectivamente diretora e vice-diretora da FE/ UFJ, do coordenador do Escritório de Internacionalização/UFJ, Prof. Dr. Márcio Issamu Yamamoto, da Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Profa. Dra. Eva Aparecida de Oliveira, da coordenadora do PPGE/UFJ, Profa. Dra. Camila Alberto Vicente, do Coordenador de Extensão e Cultura Henrique Lima Assis da FE/UFJ e do Prof. Dr. Luiz Miguel Dias, professor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que tem bastante expertise com acordos desta natureza. A reunião foi bastante produtiva e marca o inicio dos acordos bilaterais entre FE/UFJ e universidades de outros países.

Reuniao  Faculdade de Educacao com Escritorio de Internacionalizacao

Fonte: Faculdade de Educação - FE/UFJ