Banner edital

Inscrições abertas para o Programa de Residência Pedagógica (PRP)

Em 09/01/24 15:59. Atualizada em 09/01/24 16:03.

Estudantes dos cursos de História, Letras (Inglês e Português) e Pedagogia podem se inscrever de 09 a 13/01/2024

A Pró-Reitora de Graduação (Prograd/UFJ) torna público o Processo Seletivo Simplificado para seleção de estudantes para vagas no Programa de Residência Pedagógica (PRP), relativas à proposta submetida pela UFJ ao Edital Capes nº 24/2022.

O processo seletivo visa a concessão de bolsas, no valor de R$700,00 mensais, aos estudantes dos seguintes cursos de licenciatura: História, Letras (Inglês e Português) e Pedagogia.

Para se inscrever o/a estudante precisa ter cursado, no mínimo, 50% do curso ou estar no 5º período da licenciatura. As inscrições estão abertas no período de 09 a 13 de janeiro de 2024, através do formulário disponível em: https://forms.gle/h1gcDGjsqukdywik7.

Clique aqui e confira o Edital na íntegra.

Caso tenham dúvida sobre o PRP, favor enviar e-mail para os Coordenadores de Área de cada subprojeto:

• História: profa. Sandra Nara da Silva Novaes (sandra.novais@ufj.edu.br)
  • Letras (Inglês): profa. Amanda Post da Silveira (amanda.silveira@ufj.edu.br)
  • Letras (Português): prof. Humberto Borges (humbertoborges@ufj.edu.br)
  • Pedagogia: profa. Leonor Paniago Rocha (leonor_rocha@ufj.edu.br) e prof. Vanderlei Balbino da Costa (vanderleibalbino@ufj.edu.br)

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: EDITAL Programa de Residência Pedagógica