equipe oort desafio acelera campo

Equipe da UFJ vence em primeiro lugar o “Desafio Acelera Campo 2023”

Sur 14/11/23 09:18. Mise à jour 14/11/23 09:18.

A empresa Oort Tecnologias, fundada por estudantes do curso de Física da Universidade Federal de Jataí e residente no Beetech, incubadora do Parque Tecnológico Jataí - JATAITECH, foi a primeira colocada no Desafio Acelera Campo 2023 após apresentar o PITCH da empresa, em Goiânia/GO, no dia 27 de outubro de 2023.

O programa, gerenciado pela FAPEG e pela FAEG, tinha como objetivo selecionar até 12 startups para receberem subvenção econômica para a execução de ideias inovadora para o Agro.

A equipe recebeu o prêmio de R$60 mil reais para dar continuidade nas suas atividades inovadoras no setor. Com o novo aporte, a empresa Oort Tecnologias soma R$210 mil reais de investimentos captados por meio de editais públicos em menos de um ano.

oort agro Desafio Acelera Campo 2023

Source: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ