Reuniao transicao reitoria UFJ

Reitor da UFJ inicia o processo de transição para novo mandato da Reitoria

Em 06/10/23 14:08. Atualizada em 06/10/23 15:45.

O período de transição começará a partir de novembro deste ano

Nesta quinta-feira, 05 de outubro de 2023, o reitor da Universidade Federal de Jataí (UFJ), prof. Américo Nunes da Silveira Neto, deu início ao processo de transição para o próximo mandato 2024-2027, ao receber a chapa eleita na consulta eleitoral para reunião na Reitoria.

Além do reitor, estiveram presentes na reunião os membros eleitos da chapa: prof. Christiano Peres Coelho, que assumirá a posição de reitor, e profa. Alana Flávia Romani, que ocupará o cargo de vice-reitora. Também estiveram presentes o prof. Hugo Pena, o prof. Hugo Sanchez, o prof. Marcos Wagner e as técnica-administrativas Marinalva e Michaela.

Durante a reunião, foi debatido o processo de transição entre a gestão atual e a futura, que começará a partir do mês de novembro de 2023, sendo acordado que a transição será coordenada pelo atual reitor, prof. Américo, junto com sua equipe gestora, e o reitor eleito, prof. Christiano, com seu time de apoio. A fase de transição é importante para garantir uma passagem de gestão tranquila e eficiente, assegurando a continuidade das atividades e projetos da UFJ.

Na próxima semana, no dia 11 de outubro, será apresentada ao Conselho Universitário (CONSUNI) a minuta da Resolução que regulamenta o processo de escolha das listas tríplices para reitor(a) e vice-reitor(a) da UFJ, para o mandato 2024-2027. À medida que o processo de transição avançar e novas informações estiverem disponíveis, a UFJ continuará informando a comunidade acadêmica e a sociedade sobre os desenvolvimentos e as próximas etapas deste processo eleitoral.

Reuniao transicao reitoria UFJ

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ