Extensão. news

Resultado do Censo da Extensão Universitária Brasileira (ano 2022)

Em 22/09/23 00:16. Atualizada em 22/09/23 00:18.

O relatório interativo disponibilizado permite realizar análises detalhadas em vários níveis

O Fórum de Pró-reitores(as) das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX) disponibilizou um relatório interativo com os resultados do Censo da Extensão Universitária, referente ao ano base 2022. Este documento está acessível através da plataforma Microsoft Power BI e pode ser consultado no link:  https://www.ufmg.br/proex/renex/index.php/censo-da-extensao-universitaria.

O Censo da Extensão Universitária foi conduzido em colaboração com todas as universidades públicas brasileiras, consolidando dados essenciais que serão utilizados para embasar ações relacionadas ao orçamento da extensão no país. O relatório interativo oferece a capacidade de realizar análises detalhadas em vários níveis, com a ajuda de filtros disponíveis em todas as páginas. Esses filtros permitem segmentar informações com base em:

• Natureza Jurídica (Universidades Federais, Municipais e Estaduais, Institutos Federais, CEFETs, Centros Universitários Públicos e Faculdades Públicas Isoladas);
  • Localidade (região, Estado e município);
  • Nome da Instituição.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte da UFJ pelo e-mail: proece@ufj.edu.br.

Fonte: Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte - Proece/UFJ