Conepe 2023 banner

Chamada de monitores para o VIII Conepe

Em 16/09/23 13:19. Atualizada em 16/09/23 13:33.

Serão selecionados 40 monitores para o evento

A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte da Universidade Federal de Jataí (Proece-UFJ) anunciou a abertura da Chamada de Monitoria para o VIII Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFJ (Conepe). Este evento, que visa promover a divulgação acadêmico-científica-cultural da instituição, acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de novembro de 2023.

O processo seletivo da Chamada de Monitoria tem como objetivo a seleção de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da UFJ, que irão atuar como monitores durante o VIII Conepe. No total, serão escolhidos 40 monitores para participar do evento.

O formulário de inscrição foi aberto no dia 15 de setembro de 2023, e será fechado assim que atingir o número de vagas disponíveis. Além disso, haverá 15 cadastros reserva para lidar com eventuais desistências entre os selecionados.

Os interessados em participar como monitores podem se inscrever preenchendo o formulário disponível em https://forms.gle/s9sMmJVicbQnF6bf6 ou acessando também a página oficial do VIII Conepe em conepe.ufj.edu.br.

Os certificados dos monitores selecionados conterão a carga horária de 40 horas e serão encaminhados via e-mail após o encerramento das atividades do VIII Conepe

Não perca esta oportunidade, participe!

Fonte: Secretaria de Comunicação - UFJ

Categorias: EDITAL Notícias Noticias