Seminário Andifes Formação de Professores 1

Reitor da UFJ participa do Seminário Andifes Formação de Professores

Em 19/05/23 15:55. Atualizada em 20/05/23 10:14.

O seminário busca propor debates e ideias para a melhoria da qualidade da educação básica e do ensino superior no Brasil

O Reitor da Universidade Federal de Jataí, Prof. Américo Nunes da Silveira Neto, participou do Seminário Andifes Formação de Professores, realizado em Recife - PE nos dias 18 e 19/05/2023.

O objetivo do seminário, promovido pela Andifes, é pensar, debater e propor ideias sobre a qualidade do ensino superior e da educação básica, bem como das ciências, tecnologias, inovação, dos profissionais do futuro, da expansão, inclusão, desenvolvimento e da relação com a sociedade.

Para discutir a formação dos professores, a Andifes convidou participantes que têm experiência na Educação e na formação docente em todos os níveis (desde a pré-escola até a pós-graduação) na área de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Juntamente com o Prof. Américo, estavam presentes também o Reitor da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), Airon Aparecido Silva de Melo, a Reitora da Universidade Federal de Catalão (UFCat), Roselma Lucchese, e o Reitor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), João Paulo Sales Macedo.

Seminário Andifes Formação de Professores 1

seminarioAndifes2023

O seminário foi transmitido pelo canal da Andifes no YouTube: https://www.youtube.com/@Andifes/streams

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM