Banner edital

Manifestação de interesse em permanecer na lista de espera dos Editais de Preenchimento de Vagas Remanescentes

Em 18/05/23 16:40. Atualizada em 12/06/23 14:38.

Modalidades Mudança de Curso, Transferência facultativa, Reingresso e Portador de Diploma

Está aberto o período para os candidatos inscritos nos editais de preenchimento de vagas remanescentes, tanto para a  modalidade Mudança de Curso, Transferência Facultativa e Reingresso, quanto para a modalidade Portador de Diploma, manifestarem interesse em permanecerem na Lista de Espera para as próximas chamadas, se houver vagas disponíveis.

Os candidatos que não tenham sido convocados nas chamadas anteriores, terão de 17 a 25 de maio de 2023 para manifestarem o interesse, através do formulário disponível nas páginas dos respectivos editais. Reforçamos que o procedimento é obrigatório para continuar concorrendo às vagas.

A relação dos candidatos convocados em 4ª chamada será publicada no dia 26 de maio de 2023. Os aprovados terão os dias 26 a 29 de maio para realizarem a confirmação de vaga on-line (1ª fase da matrícula).

O Cronograma completo com as demais fases obrigatórias da matrícula on-line,  as instruções para matrícula (Anexo IV) e o formulário para manifestação de interesse estão disponíveis abaixo:

Para dúvidas e mais informações:

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: EDITAL