Avaliação Institucional 2021-1

 Autoavaliação Institucional 2022-2 (Graduação) e 2023-1 (Pós-Graduação)

Sur 10/04/23 15:32. Mise à jour 10/04/23 15:32.

Comunidade acadêmica terá de 15 a 24 de abril para realizar a avaliação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFJ) informa que a Autoavaliação Institucional da Universidade Federal de Jataí, referente ao Calendário Acadêmico de 2022/2 (Graduação) e 2023/1 (Pós-Graduação), estará disponível de 15 a 24 de abril de 2023

 

Para acessar o formulário de avaliação:

  • Docentes e estudantes vinculados aos cursos de Graduação e/ou Programas de Pós-Graduação terão acesso via SIGAA - Módulo Ensino > Avaliação Institucional;
  • Técnicos Administrativos em Educação, Docentes em Cargos de Gestão e Discentes de Pós-Graduação matriculados em Atividades terão acesso via Google Forms, tendo o formulário enviado no seu e-mail institucional.

 

O processo avaliativo é sigiloso e tem como objetivo contribuir para a melhoria da instituição, aperfeiçoamento da prática pedagógica docente e autoconhecimento dos participantes.

 

Contribua para o aprimoramento e crescimento da nossa UFJ. Você faz parte, sua participação é muito importante! 

 

 

Source: Comissão Própria de Avaliação - CPA/UFJ

Catégories: Notícias