Foto 1

Reitoria da UFJ participa de encontro promovido pela Andifes

Em 22/03/23 20:47. Atualizada em 22/03/23 20:50.

O encontro consistiu em um café da manhã, promovido pela Andifes, para deputados e senadores que apoiam a educação

Na manhã de hoje, 22 de março, o reitor da UFJ, prof. Américo Nunes da Silveira Neto, e a vice-reitora, profª. Giulena Rosa Leite, participaram, junto com reitores e reitoras de universidades brasileiras de um café da manhã, promovido pela Andifes, para deputados e senadores que apoiam a educação.

O objetivo do encontro, além de apresentar, de fato, a realidade das Universidades Federais e os desafios que elas têm para o próximo período, também serviu para estreitar as relações com os parlamentares da bancada goiana, buscando o apoio deles, que têm importante papel na luta pela educação pública, gratuita e de qualidade e na construção de um modelo de financiamento público perene para a educação, ciência e tecnologia.

Foto 1

Foto 2