Informe

Resultado do Processo Seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Gestão Organizacional

Em 20/03/23 09:10. Atualizada em 21/03/23 14:26.

Confira a lista de servidores aprovados no Programa! 

Na última sexta-feira, 17/03, foi publicado o resultado do Processo Seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Gestão Organizacional, do Programa de Pós-graduação em Gestão Organizacional, do CGEN - Centro de Gestão e Negócios, da Universidade Federal de Catalão (UFCAT). O edital foi fruto de um Acordo de Parceria e Cooperação, para a realização de um programa de Mestrado Interinstitucional (Minter) entre a UFJ e a UFCAT. 

 

Puderam participar do processo seletivo os servidores ativos da UFJ, sendo estes efetivos ou terceirizados, graduados em cursos superiores autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação em qualquer área do conhecimento. Foram disponibilizadas 20 vagas.

 

Segundo o Reitor da UFJ, prof. Américo Nunes da Silveira Neto, a realização desse Minter era uma das metas deste reitorado, e sua concretização representa uma grande conquista: "fazer esse Minter é realizar o sonho de muitos servidores administrativos da UFJ. Sinto-me muito feliz e realizado com esta conquista." 

 

 Parabéns aos aprovados!

 

Clique aqui e confira o Resultado! 

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: Notícias