Banner edital

Edital do Programa de Residência Médica (Coreme/UFJ) 2023

Em 14/09/22 14:12. Atualizada em 27/09/22 10:01.

Inscrições on-line no período de 23 de setembro a 11 de outubro de 2022

A Universidade Federal de Jataí, por meio da Comissão de Residência Médica, informa aos interessados que para o processo seletivo dos Programas de Residência Médica de 2023, a Coreme/UFJ estará participando do Edital do Processo Seletivo Unificado - COREME/SES-GO, da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás.

As inscrições serão feitas exclusivamente on-line no Portal do(a) Candidato(a), no site institutoverbena.ufg.br, no período de 23/09/2022 até as 17h do dia 11/10/2022.

O processo seletivo da Coreme/UFJ destina-se ao preenchimento de vagas para profissionais médicos no Hospital Estadual Dr. Serafim de Carvalho (HEJ), em Jataí-Go, conforme as especialidades abaixo:

• Clínica Médica
  • Medicina da Família e Comunidade
  • Medicina Intensiva

Será concedida para os residentes uma bolsa de Educação pelo Trabalho de R$ 4.106,09, valor equivalente às bolsas do Ministério da Saúde aos Programas de Residência. A bolsa será financiada por convênio estabelecido entre a SES/GO e o Ministério da Saúde a partir do início das atividades do curso.

O processo seletivo será realizado em uma fase, com prova objetiva para todas as áreas profissionais. A data de aplicação da prova é dia 05/11/2022, período vespertino.

Clique aqui e confira o Edital e anexos!

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: Notícias edital