Concurso Público UFJ TAE

Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação da UFJ

En 12/09/22 16:43 . Actualizado en 12/09/22 20:00 .

Inscrições de 19 de setembro a 23 de outubro de 2022. Confira os editais!

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) lançou hoje, 12/09, o Edital para a realização de Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação. São 4 vagas para contratação de profissionais para o quadro de pessoal da Universidade nas seguintes áreas:

Classe D:

Classe E:

As inscrições estarão abertas no período de 19 de setembro até às 14h do dia 23 de outubro de 2022. A prova objetiva do Concurso está prevista para ser aplicada na data de 04 de dezembro de 2022. Os interessados em participar podem conferir o Edital, anexos e se inscrever através do site do SisConcurso: sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/

Para participar, é necessário que o candidato possua, no mínimo, 18 anos, esteja em pleno gozo dos seus direitos políticos e eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Fuente: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorías: Notícias destaque edital