Concurso Público UFJ TAE

Inscrições proprrogadas para o Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação da UFJ

Em 12/09/22 16:43. Atualizada em 21/10/22 16:10.

O período para inscrição se estenderá até dia 06 de novembro de 2022

A Universidade Federal de Jataí (UFJ) lançou no dia 12/09, o Edital para a realização de Concurso Público para Técnico Administrativo em Educação. São 4 vagas para contratação de profissionais para o quadro de pessoal da Universidade nas seguintes áreas:

Classe D:

Classe E:

As inscrições, antes previstas para término no dia 23 de outubro, foram prorrogadas até 06 de novembro 2022. A prova objetiva do Concurso está prevista para ser aplicada na data de 04 de dezembro. Os interessados em participar podem conferir o Edital, anexos e se inscrever através do site do SisConcurso: sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/

Para participar, é necessário que o candidato possua, no mínimo, 18 anos, esteja em pleno gozo dos seus direitos políticos e eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Fonte: Secretaria de Comunicação - SECOM/UFJ

Categorias: Notícias EDITAL