entrega documentacao

Entrega da documentação de matrícula dos estudantes de graduação que ingressaram em 2021

Em 12/09/22 15:27. Atualizada em 12/09/22 15:27.

O não comparecimento dentro do prazo estabelecido na convocação acarretará no cancelamento da matrícula online do(a) candidato(a).

O Centro de Gestão Acadêmica (CGA), conforme o previsto nos editais de ingresso do ano de 2021, solicita aos ingressantes de graduação do ano de 2021 a apresentação dos documentos originais de matrícula, que foram enviados de forma online, bem como as respectivas fotocópias.

 

Em caso de não comparecimento no prazo estabelecido na convocação, será cancelada a matrícula online do(a) candidato(a) que não apresentar e entregar a referida documentação.

 

horarios entrega de documentação 1horarios entrega de documentação 2

 

Os documentos a serem entregues estão disponíveis nos editais dos processos seletivos de ingresso em 2021, no anexo Instruções para Matrícula Online, disponível no link: https://cga.jatai.ufg.br/p/editais-geral

 

Quanto aos ingressantes de graduação de 2022, solicitamos que aguardem um outro comunicado indicando as datas da entrega de documentação.

 

Dúvidas ou mais informações: ingressograduacao@ufj.edu.br

 

Fonte: Centro de Gestão Acadêmica

Categorias: Notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Comunicado - Entrega de Documentação para Ingressantes no ano de 2021 82 Kb 2aedc89ce24ddb45e04f25ae82d3a73f