Projeto rondon 2023

Inscrições abertas para o Projeto Rondon 2023

Em 15/08/22 10:09. Atualizada em 15/08/22 10:22.

O prazo para inscrição vai de 15 a 26 de agosto de 2022

A equipe responsável pela elaboração da proposta aprovada para atuar no Projeto Rondon convida os estudantes dos cursos de graduação da UFJ para fazer parte da equipe que irá atuar na Operação "Portal do Sertão" a ser realizada no período de 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, no município de Rio do Antônio no estado da Bahia; e na Operação “Lobo Guará”  a ser realizada no período de 19 de janeiro a 05 de fevereiro de 2023, no município de Cavalcante no estado de  Goiás.

O Projeto Rondon consiste na integração social envolvendo a "participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuem para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população e busca aproximar esses estudantes da realidade do país, além de contribuir, também para o desenvolvimento das comunidades assistidas".

As inscrições devem ser realizadas no período de 15 a 26 de agosto de 2022.

Clique aqui e confira as normas e instruções para realizar a sua inscrição!

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes- PROECE/UFJ

Categorias: Notícias NOTÍCIA